segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mudança

É... preciso mudar...

Desculpem o pleonasmo mas...

Nem eu me faço bem a mim mesma...

Quem mais poderia fazer? Se nem eu, em primeiro lugar?

É... PRECISO mudar...

Acho que ajudo quando na realidade atrapalho

Acho que cresço quando na realidade me rebaixo

Acho que estou certa, mas estou errada...

Não sei mais de nada...

Enlouqueço, pereço, MEREÇO!

Continuo nada bem... Nada Bem...

Intertextualizando:

“A saudade é minha dor,

e anda acabando com o meu coração,

faço tudo pelo nosso amor,

faço tudo pelo bem do nosso bem, meu bem...”

Mas sei que não faço nada certo (e não leia com lógica, nego 2 vezes, sim)

Quando penso que é preocupação, é chatice,

Quando penso que é carinho, não o é.

A sociedade é FALSA, HIPÓCRITA (sim, é para ser um grito)

E nunca deixará de ser, passem os anos,

os jovens, as crianças, os velhos, gerações e milênios,

ela nunca o deixará de ser...

Mentir, fingir, omitir, enganar, prazer Sociedade!

Mesmo que não queiramos, fazemos parte dela,

Só queria ser diferente, mas ser diferente demais dá problema,

Nos torna “errados”. Não dá pra ser diferente...

Nada sou...

Como poso ser algo diferente se nada sou?

É... preciso mudar

Mudar-me? Ou mudar o mundo?

Letra C: você deve fazer as assertivas acima!

Nenhum comentário: