quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sinto falta...

Oi?
Quando será que você vai ler essa mensagem?
Eu queria te dizer que eu sinto muito a tua falta!
Sinto muito a falta das nossas conversas, dos nossos sentimentos, da nossa cumplicidade, da nossa sinceridade, do nosso companheirismo.
Sinto muito falta mesmo do tempo enorme que a gente conversava até quando não se tinha mais assunto, das madrugadas, das tardes, das vezes que mesmo sendo pela internet, nos tornávamos mais próximos.
Dói muuuuuito não receber mais cartas tuas... mesmo que fosse escrito só "oi" numa folha com o resto todo em branco, eu perceberia que você ao menos lembrou de mim.
Mas o que dói mesmo, é essa ausência que, cá entre nós, perfura, explode e destrói meu peito. Você me faz muita falta, mas parece que nem acredita mais em mim, ou não dá importância mesmo! Despreza. Estou me sentindo um lixo, já há algum tempo, mas está meio difícil de te comunicar, até porque, até hoje ou você não arranjou o bendito celular que você sempre estava quase a comprar, ou você não quis mesmo foi me informar o número. Procurei teu orkut hoje, e NADA! Ai que dor! Mas sinceramente, o que fere é reconhecer que enquanto em tempos passados você era meu porto seguro, quem me escutava, aconselhava, conversava, enfim, me salvava da solidão, hoje na realidade é uma das causas do mal que está fazendo meu coração desfalecer.
Era só pra dizer isso:
Sinto sua falta. Boa noite, beijos! saudades infinitas (falando em infinito, tenho visto muito nos orkuts que vendem prata, uns colares com o pingente de infinito, me apaixonei e só lembro de você...) esquece...

Nenhum comentário: